.

Tragédia: Irmãos de 2 e 3 anos morrem em incêndio na cidade de Campina Grande (PB)

Energia da residência havia sido cortada pela Energisa

A cidade de Campina Grande na Paraíba foi marcada por uma tragédia na noite da última sexta-feira (26), mais precisamente ocorrida no bairro Monte Castelo. Segundo informações, dois irmãos morreram após um incêndio que teria sido provavelmente ocasionado por uma vela.

As vítimas de 2 e 3 anos estavam em um pequeno quarto no fundo dae uma residência que na ocasião estava sem energia elétrica. Os pais teriam saído de casa e deixaram as crianças sob a luz de uma vela, fator que ocasionou o incêndio. Moradores relataram que companhia de fornecimento de energia teria cortado a luz provavelmente por falta de pagamento.
Foto: Divulgação
Alguns vizinhos ainda arrombaram a porta com o intuito de ajudar, mas o fogo já havia se espalhado e consumido parte do imóvel. Baldes de água também foram jogados antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas nada adiantou. Os irmãos, uma menina e um menino, morreram carbonizados.
Foto: Arquivo pessoal
Os corpos das crianças foram levados para o IML da cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).