.

Toyoteiro é morto a tiros, em Santa Cruz do Capibaribe

Crime tem características de execução, mas latrocínio não é descartado
Edmilson dos Santos (Vítima) - Foto: Arquivo pessoal
A noite de domingo (07) teve mais um crime de morte registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez em uma localidade que divide os bairros Malaquias Cardoso e Arcoverde.

Segundo informações a vítima seria um popular identificado como Edmilson dos Santos (36 anos), popularmente conhecido como 'Bia' do Toyota (idade não informada).
Moradores disseram ter ouvido cerca de 8 disparos
A vítima estava em seu veículo quando foi abordado por dois elementos armados que já chegaram atirando contra o mesmo. O condutor de transporte de passageiros faleceu na hora, no local.

Moradores da localidade alegaram que o fato se tratou de uma tentativa de assalto, mas o homicídio é a hipótese mais provável já que a vítima foi morta com disparos no rosto e próximo ao peito, sinais de execução.
Tentativa de assalto ainda não é totalmente descartada, o que caracterizaria um latrocínio
A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos de rotina, posteriormente veículo será periciado e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Ainda não se tem informações concretas sobre o que possa ter ocasionado o crime.


Ainda segundo testemunhas, os assaltos na localidade onde o crime de morte aconteceu são constantes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).