.

Tentativa de homicídio é registrada em Toritama

Na noite da última quinta-feira (18), mais uma tentativa de homicídio foi registrada no Agreste de Pernambuco, desta vez no bairro Fazenda Velha, em Toritama. 

Segundo informações, o elemento praticante da ação se aproximou da vítima identificada como Dionísio de Soares de Jesus Neto (23 anos) e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.
Imagem de arquivo pessoal da vítima
Dionísio foi atingido em uma das mãos e no tórax. Uma unidade móvel do SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local do crime, em seguida devido a gravidade dos ferimentos encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O jovem segue em internado e o seu quadro clínico é de gravidade média. A motivação ainda é desconhecida. A polícia deverá investigar o caso para apurar a identidade do autor dos disparos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).