.

Taquaritinga encerra convenções oficializando Lero e Gena como candidatos

Com adesão relevante, coligação PR e PSB homologou candidatura após meses de indefinição
Fotos: Divulgação
A sexta-feira (06) foi de concretização para o grupo de situação em Taquaritinga do Norte. Após uma série de impasses sobre a escolha da cabeça de chapa, agora é oficial, Ivanildo Bezerra (Lero - PR) e Gena Lins (PSB) são os candidatos pelo grupo denominado de "Calabar" na 'Dália da Serra'.

O evento realizado em prédio público de Taquaritinga do Norte contou com a participação de milhares de pessoas, dentre militantes, candidatos e demais lideranças partidárias. Um dos principais momentos foi o pronunciamento da vereadora Cinthia Delise Gonçalves, que ao lado do seu pai declarou apoio ao projeto dos candidatos apresentados pelo grupo.


Visivelmente satisfeito com a formação da chapa, Lero fez um discurso de agradecimento, excepcionalmente ao deputado Diogo Moraes (PSB), responsável pelo união do grupo prestes a ser realizada a convenção.
"Primeiramente quero agradecer a Deus, a quem está nos prestigiando, ao deputado Diogo Moraes, e especialmente ao povo de Taquaritinga do Norte, que já demonstrou que somos os verdadeiros futuros representantes da cidade", disse o agora candidato Lero.
Diogo Moraes figurou em evidência por ter sido peça relevante na homologação da candidatura
Não deixando de lado a possibilidade de relembrar a sua articulação que resultou na confirmação da chapa Lero-Gena, o deputado Diogo que também esteve presente no evento comemorou a realização do ato político.
"Não esperava uma convenção tão grande, tão animada, tão cheia de esperança da maior vitória do povo de Taquaritinga", disse e prosseguiu, "Nós sonhamos com a chegada deste dia e ele chegou do jeito que queríamos, unidos e fortes. Por isso vim aqui dar testemunho do compromisso e lealdade destes dois, Lero e Gena. Essa é com certeza uma dupla de vitória em Taquaritinga", concluiu o deputado.
Evilásio fez discurso voltado para união, e criticou adversários que, segundo ele, estava temendo a construção do projeto de sua sucessão
A organização da convenção anunciou que cerca de 4 mil pessoas participaram do encontro, porém os dados oficiais não foram detalhados para imprensa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).