.

Suspeitos de cometerem vários crimes são presos em Brejo da Madre de Deus

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Na última terça-feira (16) a Polícia Militar realizou mais uma importante prisão na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na localidade Sítio Mandacaru.

Segundo relatório, Cristiano José da Silva (19 anos) e José Wemerson de Lima Bezerra (23 anos) e uma adolescente de 17 anos seriam suspeitos de uma série de ações criminosas em comunidades brejenses.
Revólver teria sido usado para prática de uma tentativa de homicídio, além de assaltos
Com o trio foi localizada uma motocicleta fruto de roubo, um revólver, além de um aparelho celular e uma quantia não informada em dinheiro. Ainda segundo informes, as pessoas capturadas são suspeitas de roubarem um veículo em uma comunidade da zona rural de Caruaru.

Os dois homens presos na ação ainda são suspeitos de tentarem assassinar um jovem de 19 anos. O motivo da tentativa de homicídio ainda é desconhecido. Após levantamento realizado na Depol de Brejo da Madre de Deus, a menor foi liberada e os dois indivíduos permanecerão à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).