.

Suspeito de assalto sofre princípio de linchamento em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Um homem suspeito de roubar um aparelho de celular de uma vítima residente no bairro da Cohab sofreu um princípio de linchamento por parte dos moradores da referida localidade.

Segundo informações, o indivíduo que não teve a sua identidade revelada teria sido capturado por populares após um momento de distração. Os moradores afirmaram ter visto o homem roubando, ele nega.

Após o suposto crime o homem recebeu diversos chutes e socos de alguns moradores da área. As agressões resultaram em algumas escoriações pelo corpo do jovem.

Policiais militares estiveram na localidade e impediram que o linchamento tomasse proporções mais graves. O homem foi encaminhado para 17ª Delegacia Secional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu no final da noite de quarta-feira, 24.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).