.

Suposta traição resulta na morte de um inocente, em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem enviada à redação
Na noite da última quinta-feira (04), mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro Santo Agostinho. Segundo informações, um popular identificado como João Amaro da Silva (50 anos) teria sido alvejado com disparos de arma de fogo e faleceu.

Testemunhas relataram que a vítima teria sido morta por consequência de uma discussão com um ex-presidiário, este que procurava o filho da vítima alegando que o mesmo estaria mantendo um relacionamento amoroso com a sua companheira.

Na ausência do jovem procurado quem acabou sendo morto foi o seu pai, que tecnicamente não tinha relação alguma com a história do triangulo amoroso. Os disparos atingiram a vítima principalmente na cabeça e no tórax. Após perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso ainda deve ser investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).