.

Situação e Oposição anunciam convenções em Brejo da Madre de Deus

Josevaldo Lopes e Hilário Paulo - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Foi divulgado nesta quarta-feira, 03, o dia e local das convenções dos principais grupos políticos do município de Brejo da Madre de Deus. Apesar da concretização da chapa pelo lado situacionista, a oposição hoje liderada pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) ainda não deu sinais de quem será o vice do próprio na chapa majoritária.

Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo Lopes (PRB) serão homologados como candidatos pela situação no dia 04, amanhã, ás 18h. O evento deve acontecer na Escola Municipal Maria da Glória.
Roberto Asfora - Foto: Divulgação
Roberto Asfora anunciou que o seu evento acontecerá no mesmo local, Escola Municipal Maria da Glória, às 17h, um dia após a convenção dos seus principais opositores. Em ambas as ocasiões deverão ser anunciados os nomes dos candidatos a vereadores que buscam por uma vaga Câmara Municipal de Brejo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).