.

Santa Cruz registra mais um crime de morte

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado (12), Santa Cruz do Capibaribe teve mais um crime de morte registrado em seu perímetro urbano. O fato ocorrido no bairro Bela Vista, mais precisamente na Avenida João Glicério do Nascimento, resultou na morte do jovem Henrique Mariano Batista, de apenas 17 anos.

A vítima estava próximo a um 'espetinho' quando teria sido abordado por dois criminosos armados que abriram fogo contra o mesmo. Ao todo foram efetuados pelo menos seis disparos, sendo que três atingiram o adolescente, vitimando-o.
Populares alegaram que o jovem não faleceu de imediato, mas mesmo assim não sobreviveu em tempo para a chegada do socorro
Os outros disparos atingiram uma parede de uma residência. Testemunhas relataram que o menor passou alguns minutos agonizando, mas acabou falecendo antes mesmo da chegada do socorro. O Samu esteve no local do crime, mas apenas procedeu como de rotina.

A polícia relatou que Henrique não tinha passagens pela polícia, porém já havia se envolvido em confusões devido o consumo de bebida alcoólica. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).