.

Santa Cruz do Capibaribe: Policial aposentado é baleado em assalto

Segunda vítima também foi alvejada
Foto: Divulgação
A noite de sexta-feira (26) foi marcada por uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro São Miguel. Segundo informações, a vitima seria um homem identificado como Ramiro Marciano Mestre (70 anos), um Sargento da Polícia Militar aposentado que foi abordado por quatro indivíduos armados e em seguida foi baleado.

Testemunhas relataram que a vítima teria reagido a abordagem dos quatro elementos, momento este que se ouviu um disparo. Após já terem deixado o local os criminosos que estavam em duas motocicletas retornaram e novamente atiraram contra a vítima, ferindo-o com gravidade.

Os relatos são de pelo menos seis tiros disparados no total. O ex-policial foi removido do local para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Populares relataram que o socorro em Santa Cruz do Capibaribe ocorreu em um veículo particular.

Segunda caso de baleado é registrado na mesma ocorrência

Um segundo popular também acabou sendo atingido na ocorrência. Marcos Antônio Andrade Araújo (33 anos) teria tentado ajudar o idoso e acabou sendo atingido em uma das pernas, o mesmo também foi encaminhado para o HRA.

A polícia estive no local realizando os primeiros levantamentos e deverá investigar o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).