.

Santa Cruz do Capibaribe: Em jingle de campanha, candidato a vice-prefeito é quem faz o vocal

Foto: Reprodução
Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (24) está no mínimo chamando a atenção dos internautas de Santa Cruz do Capibaribe e região. No 'clipe', quem aparece entoando uma canção que fala de violência e insegurança é o próprio candidato a vice-prefeito pelo grupo oposicionista, o empresário Cleiton Barboza (PTN).

No decorrer da produção é possível ver citações de matérias que foram publicadas no meios de comunicação locais, todas tratando praticamente de ocorrências de assaltos. Esta não é a primeira vez que Cleiton se arrisca nos microfones, o empresário canta normalmente em eventos religiosos e já ensaiou algumas performances musicais em palanques de campanha.

Um fato curioso na 'Capital da Moda' é que o candidato a vice-prefeito pelo grupo de Situação, Dida de Nan (PSB), também se aventura nos palcos como cantor e músico. Fica então o questionamento: estaria Dida preparando uma resposta musical? Diante dos últimos acontecimentos tudo pode se tornar possível.

Confira o jingle abaixo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).