.

Roberto Asfora divulga nome de vice em Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
O mistério sobre o vice que deveria compor a chapa majoritária do grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (04). O anúncio do nome de Marquinhos de Mandaçaia se deu através de uma publicação do blogueiro Allison Torres.
"Realizamos algumas pesquisas para saber qual a opinião da população, levamos os resultados das pesquisas ao governador Paulo Câmara e juntos chegamos ao consenso de que o nome para compor a nossa chapa é Marquinhos de Mandaçaia. O convite foi feito e Marquinhos aceitou esse compromisso com muita responsabilidade em administrar nossa cidade, baseado em um trabalho sério e transparente”, afirmou Roberto Asfora em entrevista concedida a Allison Torres.
A convenção do grupo acontecerá na próxima sexta-feira (05), na quadra da Escola Maria da Glória (Brejo da Madre de Deus), às 17h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).