.

Reboque de candidato a vereador é roubado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
O final de semana em Santa Cruz do Capibaribe mais uma vez foi marcado pelo alto número de assaltos. Dentre as vítimas um candidato a vereador teve o seu reboque de som levado por criminosos, no bairro da Cohab.

Segundo informações repassadas ao blog, quatro elementos teriam chegado até o reboque que fica em um depósito na localidade informada, arrombaram um portão e guincharam o equipamento.
"Até quando isso? Hoje em dia não se pode ter nada, chegamos em dias que o povo não pode possuir nadam porque ninguém tem mais paz nesse mundo", desabafou o filho do proprietário do reboque (Marlos Melo).
Por volta das 5h30 da manhã de hoje apenas as caixas do som foram localizadas na Vila do Algodão, comunidade da zona rural do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).