.

PSOL oficializa candidaturas de Rodolfo Aragão e Allisson Oliveira em Santa Cruz do Capibaribe

Convenção contou com a participação do deputado Edilson Silva
Fotos: Cida Anjos e Assessoria
Na tarde do último domingo (31), o Partido Socialismo e Liberdade  (PSOL) esteve homologando as candidaturas de Rodolfo Aragão e Allison Oliveira, como prefeito e vice, nessa ordem. A dupla disputará as eleições de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, concorrendo com três outras chapas.
Encontro ocorreu horas antes da convenção do grupo do tido como a principal oposição na cidade
A convenção do grupo político aconteceu em um prédio comercial situado às margens da Avenida 29 de Dezembro, no Centro do município. Na ocasião um distinto público esteve presente para acompanhar o evento que contou com a participação do deputado estadual Edilson Silva (PSOL-PE), que também é candidato a prefeito pelo Recife.
Integrantes do PSOL local definiram o evento como de suma importância, mostrando que há público para a busca de um novo cenário político
No ato, os integrantes da sigla na 'Capital da Moda' voltaram a ressaltar o discurso embasado na política para o público, priorizando as demandas da população e limitando os gastos públicos desnecessários e exorbitantes que segundo deles ferem a ética moral e a política como um todo.
"É com essa chapa que vamos encarar os "grandões" dessa cidade, sabemos do tamanho da nossa embarcação, estamos entrando numa regata e sabendo que nossa barca é menor, mas, na nossa há algo que as outras não têm, que são a ética, a moral, os melhores sonhos e intenções dessa cidade", ressaltou Edilson Silva, deputado.
Candidatura majoritária é estreia política para ambos os candidatos
Em suas falas Allison voltou a focar no grupo como uma nova opção e assumiu a dura disputa a ser travada com grupos com maior poder aquisitivo.
"Estou entrando nessa batalha de cabeça erguida, estou ciente que os obstáculos serão muitos. Estamos numa disputa contra grupos que há 60 anos se revezam no poder, mas quero dizer que um sonho quando é sonhado sozinho ele é apenas mais um sonho, mas quando é sonhado pela maioria ele se torna realidade", pontuou o candidato a vice-prefeito.
Rodolfo falou sobre expectativas e pontuou que o grupo está com os pés no chão, ciente das dificuldades
Rodolfo Aragão fez um pronunciamento pautado naquilo que já desempenha há algum tempo, desde que iniciou os seus passos visando o pleito de outubro. Segundo o candidato, os demais grupos que hoje atuam no município não estão interessados nas políticas públicas, no coletivo, mas em planos pessoais de gestão.
"Tempos ainda essa política velha em nossa cidade, é a política do inchaço da máquina, a política do 'toma lá, dá cá', a política dos bens bloqueados, é esse tipo de política que não deve mais caber em Santa Cruz do Capibaribe", disse e prosseguiu, "atualmente não existe uma discussão política de interesse e nem existem projetos para o povo", concluiu.
O grupo apresentou apenas um candidato a vereador, sendo ele Sérgio de Sinézio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).