.

PSD homologa candidatura de Jânio Arruda em Taquaritinga do Norte

"Este é um palanque sem ódio e sem medo, é o palanque da vitória", diz Jânio
Fotos: Assessoria de Comunicação
Em grande evento realizado no último sábado (30), em Taquaritinga do Norte, o principal grupo de oposição do município homologou a candidatura de Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD), como prefeito e vice.

A convenção aconteceu no Clube Serrano e contou com a participação de centenas de militantes. O evento contou ainda com a participação do deputado federal André de Paula, que além de presidente do PSD em Pernambuco é também secretário Estadual das Cidades.

Em discurso, André destacou a experiência de Jânio Arruda, fator que segundo ele será crucial na disputa deste ano.
"O trabalho, a experiência e a popularidade, fazem de Jânio o mais preparado para administrar município com seriedade, a partir de 1º de Janeiro de 2017", disse o deputado.

Quem também esteve participando da convenção foi o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) que concorre a releição na 'Capital da Moda'.
"Jânio Arruda não é só uma liderança a nível regional, eu posso dizer sem medo, Jânio é uma liderança a nível estadual, pelo que já fez e por tudo que representa para a nossa região e para o povo de Taquaritinga do Norte. Eu lembro quando Taquaritinga era alegre, tenho certeza que com Jânio Arruda e Milton, Taquaritinga vai ser uma cidade feliz novamente", ressaltou Edson.

Pelo menos 22 candidatos a vereadores pelo grupo foram oficializados na convenção, dentre algumas figuras bastantes conhecidas do eleitorado norte-taquaritinguense.


Em discurso emocionado, Jânio Arruda focou no estado em que se encontra o município, relatando que a atual gestão não estaria fazendo pela cidade aquilo para qual foi designada.
"Aqui nasci e me criei, nós administramos o município de Taquaritinga, nós trabalhamos e fizemos tudo aquilo que foi possível, sempre primando pela honestidade, pelo trabalho e pela lisura nas contas públicas, fazendo com que a nossa Taquaritinga estivesse sempre em primeiro lugar", disse e completou mais adiante, "Um sonho sonhado por uma coletividade deixa de ser um sonho e passa a ser uma realidade. E nós estamos hoje dando um grande passo para que essa realidade aconteça rapidamente. Nós teremos uma campanha política como sempre tivemos nesse município, mas nós não temos medo de ninguém, este é um palanque sem ódio e sem medo, é o palanque da vitória, é o palanque do engradecimento, é o palanque da construção", concluiu Jânio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).