.

Por onde anda Eduardo da Fonte?

Eduardo da Fonte - Foto: Divulgação
Desde que teve o seu nome envolvido em suposto esquema de pagamento e recebimento de propina, além da polêmica votação favorável ao impeachment da presidente (hoje afastada) Dilma Rousseff (PT), Eduardo da Fonte (PP) anda 'fora do foco' no cenário político pernambucano.

O deputado federal atualmente também vivencia certo descrédito por parte da cúpula do Partido Progressista Nacional. Apesar disso, observações de bastidores apontam que o parlamentar é um dos mais assíduos frequentadores do gabinete de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara Federal.

Em Pernambuco Da Fonte segue de certa forma ausente de alguns compromissos políticos nos quais mantinha mais atuação. Nas convenções, onde era muito esperado, o político enviou apenas representantes em seu nome, evitando o contato direto com os seus apoiadores e respectivos apoiados.

Em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste, há uma certa expectativa para visita do federal durante algum dos eventos do candidato a vereador pelo PP, Natálio Arruda. Apesar dos rumores ainda não há nada concreto sobre a participação de Eduardo nos eventos do PP local.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).