.

Popular é executado após sair de estabelecimento, em Vertentes

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na madrugada do último domingo (14), mais um homicídio foi registrado na cidade de Vertentes, Agreste Pernambucano. De acordo com informações, um popular identificado como sendo Jeremias Tavares Ferreira (idade não informada), estava no interior de um bar por volta de 01h da madrugada, no distrito de Chã do Junco, zona rural de Vertentes, quando ao sair do estabelecimento, foi surpreendido por um criminoso que atirou três vezes contra ele e se evadiu do local logo em seguida.

A vítima chegou faleceu no local. Testemunhas informaram a polícia que ouviram os disparos, mas não conseguiram ver o rosto do criminoso. A polícia Civil fez o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Não foi revelado se a vítima teria passagens pela polícia. A causa do crime ainda é desconhecida e prossegue sendo investigada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).