.

Popular é assassinado durante evento motociclístico, em Brejo da Madre de Deus

Na tarde do último domingo (21), mais um homicídio foi registrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, desta vez no Sítio Mandaçaia.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a vítima identificada como José Carlos Diniz Ferreira (38 anos), que residia em São Domingos, estava em uma calçada durante uma trilha de motos que passava pela localidade citada, quando dois elementos (não identificados) em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e um deles sacou uma arma de fogo, desferindo vários disparos contra a vítima.

Após os disparos ambos os criminosos se evadiram do local tomando destino ignorado. José Carlos acabou falecendo no mesmo local onde o crime ocorreu, sem haver tempo para o socorro. O corpo do homem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).