.

População cobra recursos para obra de saneamento, em Santa Cruz do Capibaribe

O blog recebeu, essa semana, mais uma denúncia de transtornos causados pela necessidade de uma obra de saneamento que já se estende por vários dias, no bairro Arcoverde, periferia de Santa Cruz do Capibaribe.
Fotos: Divulgação
Segundo informações de moradores, algumas valas foram abertas para reparos imediatos, isso partindo da própria população que sofre com a inviabilidade até mesmo para saírem de suas residências.
"A rua está em péssima situação, pois houve o entupimento de um esgoto. Estamos pedindo urgência para que isso seja consertado, pois todos na rua estão sem poder realizarem suas necessidades. Tivemos que chamar pedreiros para agilizar, só que precisamos de tubulação e outras coisas. Só podemos pagar os pedreiros", relatou uma moradora.
Imagens mostram a dificuldade de se transitar pelo local
Um dos complicadores do problema é a largura da rua, fator que impede a passagem de motocicletas e até mesmo de pedestres.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).