.

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo na 'Capital da Moda'

Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na noite da última segunda-feira (15), a polícia recebeu algumas denúncias dando conta que no bairro Dona Lica (Santa Cruz do Capibaribe) havia um homem provavelmente se articulando para assaltar um estabelecimento comercial, nesta feita um mercadinho.

Ao se deslocarem até o local indicado no intuito de deter o popular, os policiais localizaram Sílvio César dos Santos Melo, de 28 anos, suspeito da ação. De acordo com informações, Sílvio estava em posse de uma arma de fogo calibre 38 com 14 munições intactas.

Ao ser indagado sobre a procedência do armamento o suspeito não soube explicar, alegando apenas que seria para proteção pessoal. Diante dos fatos o policiamento encaminhou o mesmo para Depol, foi foi apresentado ao delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).