.

Polícia evita assalto contra banco, em Surubim

Cinco pessoas foram presas
Imagens cedidas pela polícia
Em uma ação rápida e precisa, a polícia conseguiu evitar mais um assalto contra um banco no município de Surubim. Segundo relatos do efetivo, era realizada na ocasião a 'Operação Caixa Seguro', onde duranta a dita operação os policiais receberam a informação que um grupo de pessoas estava se articulando para cometer mais um assalto nas proximidades do Centro.

Visando a captura dos suspeitos a polícia montou uma blitz em uma das principais rodovias de fluxo do município, onde passou a interceptar e revistar veículos com características suspeitas. Nas abordagens um dos automóveis parados era ocupado por cinco homens, todos ficaram bastante nervosos com a revista que acabou resultando na localização de vários materiais ilícitos e suspeitos.

Na investida foram detidos Emerson Roberto Sales de Souza, Diego Henrique de Oliveira Ramos, Jefferson Tenório Cavalcante, Fábio José Gomes e Mateus David de Castro (nenhuma das idades foi informada). Com o grupo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de arma de fogo, uma furadeira, martelos, chaves de fenda e um arco de serra.

Questionados sobre o objetivo do porte dos equipamentos nenhum dos suspeitos soube especificar algo que convencesse os policiais, sendo então todos conduzidos para o departamento policial de Limoeiro, onde foram interrogados e seguem à disposição da justiça.
Veículo foi apresentado na delegacia e terá precedência investigada
Investigações

Segundo levantamento da polícia, a arma que estava em posse do grupo seria a mesma que foi roubada em um assalto registrado numa agência do Banco Santander, situado no Largo da Paz, em Recife. A arma que pertence a um segurança privado deverá colaborar para elucidação de outros assaltos contra bancos na região.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).