.

PMN em Santa Cruz do Capibaribe divulga vice e deverá ter convenção reservada

Maria da Conceição afirmou que defende um projeto de propostas arrojadas para o município - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Santa Cruz do Capibaribe – Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de agosto, o blog recebeu com exclusividade a confirmação do nome que irá compor a chapa juntamente com o candidato Clodoaldo Barros, do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Maria da Conceição conseguiu a confirmação de candidatura na última semana e deverá disputar o pleito deste ano juntamente com Clodoaldo. Apesar de ingressar agora na política a mesma é bastante conhecida no meio comercial local.

Com o anúncio de Conceição se definem todas as chapas que irão disputar as eleições de outubro. Em informe o PMN também relatou que não deverá fazer uma convenção aberta, mas com acesso restrito apenas para filiados.

O evento está marcado para acontecer às 14h do dia 05 deste mês, mesmo dia em que acontece a convenção do grupo governista da 'Capital da Moda'.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).