.

Partido Progressista realiza convenção com membros da oposição, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Na noite da última sexta-feira (05), último dia para realização das convenções partidárias, o Partido Progressista (PP) em Santa Cruz do Capibaribe esteve oficializando a candidatura do vereador Natálio Arruda, empresário que disputará uma vaga na Casa Dr. José Vieira de Araújo.
Fernando discursa ao lado do vice-prefeito Dimas Dantas
O deputado Eduardo da Fonte (PP) não compareceu, mas enviou o Dr. Emídio, que é advogado eleitoral e esteve discursando no município em favor da candidatura de Natálio.
Dr. Emídio fala em favor de Natálio Arruda, representando na ocasião o deputado federal Eduardo da Fonte, que não esteve presente por motivos de força maior, segundo ele
Em discursos os políticos presentes não focaram em outras coisas senão o grupo adversário. Os situacionistas que realizavam outra convenção a poucos metros dali foram o alvo principal das críticas principalmente por parte dos componentes da chapa da ala denominada popularmente de 'Taboquinha'.
Galego de Mourinha faz discurso de apoio para com Natálio Arruda
Dimas Dantas (PP) Fernando Aragão (PTB), Cleiton Barboza (PTN) e até mesmo Galego de Mourinha (PTB) compareceu ao evento para prestar apoio à candidatura do ex-vereador Natálio.

Dos líderes e candidatos do grupo oposicionista apenas o ex-deputado federal José Augusto Maia não compareceu ao evento realizado próximo ao Giradouro da Avenida 29 de Dezembro.
Comparada a convenção oficial do grupo de oposição evento contou com público distinto
Bastante emocionado, Natálio fez um discurso voltado para a sua trajetória política e novos desafios. O político chorou ao lembrar de problemas de saúde vividos recentemente. Encerrando Natálio teceu elogios aos candidatos Fernando e Cleiton e pediu o apoio de amigos para progresso de sua campanha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).