.

Pai reconhece capacete roubado de seu filho, denúncia e adolescente infrator é detido

Fato aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe
Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
A Polícia Militar recebeu, nesta quarta-feira (17), uma denúncia de um pai alegando que seu filho adolescente havia sido vítima de um assalto praticado por outro menor, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o menor de 14 anos furtou da vítima um aparelho celular, documentos e um capacete.

De acordo com informações repassadas pelo pai da vítima, o mesmo teria avistado o capacete sendo utilizado pelo provável assaltante, fato que ocasionou uma abordagem seguida de comprovação por parte do policiamento que atuou na ação.

Os policiais detiveram o menor após segui-lo. O adolescente infrator que reside no bairro Santa Tereza teria negado que houvesse roubado o capacete, porém as suas explicações não convenceram os experientes policiais que o encaminharam para prestar mais esclarecimentos na delegacia.

O reconhecimento do equipamento de segurança se deu porque o mesmo trata-se de um objeto personalizado, fato que facilitou a identificação da genitor da vítima. O caso ainda deverá ser amplamente investigado pelos policiais do 24º BPM.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).