.

Oposição realiza grande comício no bairro Rio Verde


Críticas ao prefeito e indagações sobre movimentações financeiras fizeram parte dos discursos

O grupo de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe realizou, assim como a ala de Situação, um grande comício no domingo, 28. Ambos os eventos que aconteceram simultaneamente contaram com um grande número de espectadores, público este que não se intimidou com o clima favorável para chuva.

Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN) novamente fizeram discursos voltados para a mudança de postura da militância e engajamento pró-mudança nos próximos dias e últimos momentos de campanha. A postura em palanque foi seguida também pelo ex-deputado José Augusto Maia (PTN) e pelo atual deputado federal Ricardo Teobaldo, que também se fez presente na ocasião.
Fotos: Divulgação
Como sempre ocorre, o espaço para os candidatos a vereadores também foi concedido, estes que tiveram alguns segundos para exporem suas respectivas propostas e números de registro.

Plano de governo e pesquisas também fizeram parte dos discursos, excepcionalmente por parte de Fernando e Cleiton Barboza que mais uma vez pediram para que o público não levasse as mesmas em consideração, já que, segundo eles, 'nas ruas a realidade seria outra'.
Teobaldo voltou a participar de ato do grupo
Ricardo Teobaldo fez duras críticas ao atual prefeito Edson Vieira, citou emendas e destacou que os recursos que destinaria para 'Capital da Moda' seriam com o intuito de ajudar a população, e não faria diferença quem seria o seu gestor, apesar que detalhou não admirar a postura do atual gestor no quesito 'lidar com recursos provenientes de políticos sem aliança com o mesmo'.

Em posse do microfone, Fernando foi outro não exitou em pontuar diversas criticas contra a atual gestão, afirmando que as movimentações administrativas e financeiras que o prefeito faz não condizem com a realidade do município nem com as suas.
“Não sei onde foi que o prefeito que está aí arrumou um jeito de aumentar tanto esse IPTU, para você ter uma ideia, uma pessoa que pagou R$ 172,00 no ano passado de IPTU, esse ano chegou a R$ 770,00, é um aumento absurdo. Eu garanto que iremos fazer um recadastramento e fazer com que o IPTU baixe, pois temos que economizar o dinheiro de Santa Cruz, e não precisa explorar tanto o povo", disse Fernando.
Agenda do grupo já será retomada esta semana com visitas em alguns bairros do município
Após o ato de palanque, assim como o grupo situacionista os denominados 'Taboquinhas' também realizaram uma carreata.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).