.

Oposição realiza evento no bairro São Miguel


A noite de sexta-feira (19) foi de grandes eventos políticos em dois pontos de Santa Cruz do Capibaribe. No bairro Rio Verde o atual prefeito reuniu uma multidão de pessoas em plena avenida principal, o mesmo que ocorreu no lado oposto da cidade, onde o grupo oposicionista fez uma grande concentração de pessoas na principal avenida do bairro São Miguel.

Ambos os eventos da sexta seguiram praticamente o mesmo cronograma. Denominados de 'Malas', as movimentações se estenderam com falas dos candidatos a prefeito e vereadores e pouco contato direto com o público, diferentemente dos primeiros dois dias de campanha onde o principal foco dos candidatos foram as visitas.
Fotos: Divulgação
As movimentações desta sexta-feira dão de fato o tom de como deverão ser os próximos eventos. No final de semana haverá inauguração de comitê e grandes comícios, de acordo com o que foi divulgado em cronograma.
Assim como no bairro Rio Verde um palco também foi montado na avenida
Clodoaldo Barros (PMN) e Rodolfo Aragão (PSOL) seguem com ações ainda em curso, porém sem uma divulgação de agenda mais ampla.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).