.

Operação 'Lei Seca' é realizada em Santa Cruz do Capibaribe

Posto móvel foi montado às margens da PE-160 - Foto: Bruno Muniz
Da noite do sábado (13) para madrugada do domingo (14), mais uma operação Lei Seca foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe. A blitz se concentrou no bairro Malaquias Cardoso, às margens da PE-160, ponto estratégico escolhido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

Durante as abordagens dezenas de condutores foram parados e tiveram os seus veículos e documentação vistoriados. Além da checagem detalhada dos veículos os condutores também foram submetidos ao teste do bafómetro. Por ser final de semana a incidência de condutores que ingerem bebidas alcoólicas é maior, fator que resultou em um número maior de automóveis detidos.
Balanço da operação deverá ser divulgado no início da próxima semana - Foto: Bruno Muniz
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o estacionando do órgão responsável, local este onde após a realização dos procedimentos legais os condutores poderão retira-los. De acordo com servidores do Detran, por ser um dia com inúmeras festas na região o número de condutores que beberam e foram dirigir foi alto, porém já estimado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).