.

Oficina de Indicadores no Rio Capibaribe será realizada em Santa Cruz

Fotos: Arnaldo Vitorino
No próximo dia 9 deste mês, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Capibaribe (Cobh Capibaribe), realizará, em Santa Cruz do Capibaribe, a 2ª Oficina de Indicadores no Rio Capibaribe. O encontro tem como objetivo apoiar a gestão de recursos hídricos na atualidade, visando primordialmente a sustentabilidade do manancial.

"Em Pernambuco, registramos a utilização dos indicadores de desempenho ambiental na elaboração do Plano Hidroambiental da Bacia Hidrográfica do Capibaribe, o qual selecionou 6 indicadores para acompanhamento de sua consecução, trabalhando na perspectiva de diferentes cenários (2010, 2015 e 2025)", explica uma nota dos organizadores.
A oficina terá início às 9h e horário previsto de encerramento para às 13h, no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, que fica situada na Av. Vinte e Nove de Dezembro, 79 - São Cristóvão. O evento é aberto ao público.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).