.

"O Filho e a Criatura"


Entre as várias disputas nas eleições de 2016, uma que já se comenta e até se aposta é quem será o vereador mais votado da oposição. De acordo com a opinião pública e também dados de pesquisas, Carlinhos dever ser o vereador mais bem votado. Porém, o filho de José Augusto é um promissor estreante e certamente com a ajuda do pai e da família Maia, tentará ser o majoritário em 02 de outubro. 

Um representa uma tradicional família política de Santa Cruz do Capibaribe, e como muitos desejam ser doutor e ao mesmo tempo manter a família na política local. Ressaltando que, assim como qualquer cidadão, tem o direito de disputar e se tiver capacidade poderá contribuir com a nossa cidade.

E o outro vem de família mais humilde, nascido na COHAB e foi uma cria da família Maia. Com um discurso simples e português intermediário, Carlinhos vem conquistando parte da população santa-cruzense, esta que ainda é alimentada pela típica maneira de se fazer político no município.

São duas faces de uma mesma moeda, mas que disputarão voto a voto a majoritária na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Enquanto um nasceu da luz do criador, ganhou luz própria e nesta eleição terá que reafirmar sua popularidade, pois não contará com a ajuda dos padrinhos, o outro entra carregando o nome da família Maia e terá que mostrar sua marca perante o eleitorado, que mesmo à passos lentos, vem se libertando do partidarismo local.

Entre os dois ainda tem o tio e padrinho político, Ernesto Maia (PT) que irá disputar votos com o 'Filho e a Criatura'. Entre esses três, poderá sair o novo líder de uma das principais alas políticas da cidade.

Por Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).