.

Noite de sábado começa com troca de tiros entre criminosos e policiais, em Stª Cruz do Capibaribe

Imagem obtida com exclusividade pelo blog através de uma leitora
A noite de sábado (06) já foi iniciada com intenso combate entre criminosos e policiais, em Santa Cruz do Capibaribe. O primeiro dia oficial do final de semana teve perseguição e suspeito de roubo baleado, próximo ao bairro Bela Vista.

Segundo informações, após receberem uma ordem de parada, dois suspeitos de manterem um desmanche de motocicletas teriam fugado, sendo respectivamente perseguidos pela equipe de policiais.

Na fuga um dos criminosos foi baleado no pé e acabou desistindo de prosseguir, sendo respectivamente alcançado pelos policiais. O segundo indivíduo também acabou sendo capturado momentos depois.
Dupla resistiu e gerou intensa perseguição, mas acabou sendo encurralada pelos policiais - Foto: Divulgação
O suspeito baleado foi encaminhado ao setor de urgência do Hospital Raimundo Francelino Aragão, já o segundo jovem capturado foi encaminhado para Depol, mesmo local para onde irá o ferido após receber alta médica.

O caso ainda segue sob investigações da polícia e novos detalhes podem surgir já nas próximas horas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).