.

"Não merece credibilidade de ninguém", diz Ernesto sobre pesquisa da Rádio Comunidade FM

Ernesto Maia (PT) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em um vídeo publicado no seu perfil oficial no Facebook na última sexta-feira (26), o vereador e candidato a releição Ernesto Maia (PT) comentou o resultado de uma pesquisa divulgada pela Rádio Comunidade FM no mesmo dia. A pesquisa encomendada pela empresa que gerencia a referida emissora e realizada pelo Instituto EXATTA mostrou o prefeito Edson Vieira (PSDB) em situação favorável em todos os cenários, fato que não agradou os oposicionistas.
"Prefeito, você está tão mentiroso quanto uma certa pesquisa que foi colocada e disse que Fernando Aragão é mais rejeitado do que você. Uma pesquisa que diz que Fernando Aragão é mais rejeitado do que você prefeito, a gente só pode rir, porque uma pesquisa dessa não merece credibilidade de ninguém", disse Ernesto.
Outro que se mostrou insatisfeito com o resultado do levantamento de opinião popular foi o candidato a prefeito Clodoaldo Barros, do PMN. O mesmo comentou em entrevista ao blog que desconfiava da avaliação. Fernando Aragão (PTB) e Rodolfo Aragão (PSOL) não quiseram comentar o resultado - relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).