.

"Não aceitamos isso", diz nota de Rodolfo Aragão sobre declaração de Hildo Teixeira

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após declaração do radialista Hildo Teixeira durante a transmissão do programa 'Opinião' na Rádio Comunidade FM, nesta quarta-feira (24), onde na ocasião o mesmo criticou a candidatura do PSOL local diante da falta de recursos anunciada, o partido em que Rodolfo Aragão é candidato entrou em contato com o blog e enviou uma nota referente ao ocorrido.

No comunicado o partido se posiciona contra as afirmações e indagações do comunicador e locutor, veja:
"O radialista teria dito que quem não tem dinheiro não deveria ser candidato. Já houve um tempo que foi assim, durante o Brasil império para ser eleitor e candidato o cidadão teria que ter determinada quantidade em dinheiro. Situação que mudou com um decreto da recém instaurada República, em 19 de Novembro de 1889. Ou seja, quer o radialista que voltemos 127 anos?  

É esse tipo de situação que o radialista quer? Ele quer dizer que ao povo só resta votar porque ser candidato é para os ricos? Nós que queremos dar voz ao povo somos cabeça 'oca' ou ele que tem esse tipo de mentalidade? 

Esse foi um comentário elitista e representa bem o que pensam a grande maioria dos 'políticos' da cidade, o povo deve apenas votar para eles!

Não, não aceitamos isso! É com pouco recursos sim, mas com muita vontade vamos lutar para mostrar que o povo deve estar onde quiser! Seja como for, como eleitor ou candidato. O povo é soberano!", finaliza a nota.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).