.

Militância se reúne nas ruas após entrevista de candidato em rádio


Grupo que apoia o prefeito fez passeata por volta do meio-dia
Momento em que o grupo deixada o prédio da rádio - Foto: Paulo Henrique
No início da tarde desta sexta-feira (26) uma grande quantidade de pessoas participaram de um ato partidário em favor do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que na ocasião concedeu uma entrevista a Rádio Polo FM.
Militantes se concentraram na parte externa da emissora para aguardar a saída do político - Foto: Paulo Henrique
Desde logo cedo alguns partidários já se concentravam nas imediações do prédio da emissora, após a saída dos estúdios o candidato seguiu em caminhada pelas principais ruas do município, tomando inicialmente como rota e rodovia PE-160.
Dida de Nan (candidato a vice-prefeito pelo PSB) e Diogo Moraes (deputado estadual pelo PSB) também estiveram nos dois momentos, entrevista e passeata - Foto: Paulo Henrique
Na comitiva de frente do movimento o prefeito foi acompanhado pelos principais candidatos a vereador do partido, dentre eles os que já atuam na Câmara Municipal. Além dos militantes a pé, automóveis e motocicletas também participaram do ato.
Trânsito ficou interrompido por alguns minutos nos dois principais sentidos da PE-160 - Foto: Paulo Henrique
Edson Vieira foi o último entrevistado pela referida rádio em uma série de encontros com os quatro candidatos a prefeito da cidade. Na última quarta-feira (24) partidários do grupo de oposição que tem Fernando Aragão (PTB) como candidato também realizaram um ato após a saída do político da mesma rádio. Clodoaldo Barros (PMN) e Rodolfo Aragão (PSOL) não tiveram militância concentrada na parte externa do prédio onde funcionada a emissora radiofônica.
Caminhada foi encerrada nas proximidades do Centro - Foto: Paulo Henrique
Edson Vieira e Dida de Nan devem participar de mais movimentações de campanha logo mais durante a noite. Os demais candidatos também movimentam-se dando prosseguimento as suas respectivas ações de campanha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).