.

Menores são detidos com simulacro de arma de fogo na "Capital da Moda"

Imitação de arma seria para "brincadeira", alegou um dos menores.
Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Santa Cruz do Capibaribe – Na última quarta-feira (17), após denúncias anônimas, policiais se dirigiram até o Bairro Santo Agostinho onde supostamente haveriam dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os suspeitos relatados nas denúncias seriam dois adolescentes que encontravam-se na Rua Tancredo Neves.

Ao chegar no local indicado a polícia avistou a dupla característica das denúncias, sendo eles dois menores de 14 e 15 anos de idade. Com um dos menores foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ao ser interrogado sobre quem seria o proprietário, ele afirmou que lhe pertencia.

Ainda em questionamentos os adolescentes alegaram que o simulacro de arma de fogo seria para 'brinca de polícia e ladrão', relato este que não convenceu o policiamento. Ambos os menores foram conduzidos para Depol local onde prestaram mais esclarecimentos, em seguida foram liberados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).