.

Menor é detido tentando arremessar materiais ilícitos para dentro de presídio em Stª Cruz do Capibaribe

Na tarde do último domingo (28), o efetivo da Polícia Militar conseguiu evitar que armas brancas e drogas fossem arremessados para dentro da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe. A ação se deu após os policiais receberam informações de um oficial das guaritas, que na parte externa do mini-presídio haveria um jovem tentando arremessar entorpecentes e armas para o interior do local.

De posse das informações o policiamento iniciou uma investida e conseguiu capturar o menor de 16 anos. Com o jovem haviam cinco facas sem cabo e aproximadamente 200 gramas de maconha pronta para o consumo. Ao ser questionado para quem seria o material apreendido o adolescente não soube especificar.
Foto: Paulo Henrique
O menor já tinha passagens por tráfico, sendo então encaminhado para 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido e ficará à disposição das autoridades.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).