.

Menor é detido com maconha em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã do último domingo (28), um menor de 17 anos de idade (nome não revelado) foi apresentado na Depol de Santa Cruz do Capibaribe por suspeita de tráfico de drogas. O mesmo estava com uma porção de maconha.

Segundo informações, a polícia realizava rondas no Loteamento Vivendas do Capibaribe, quando avistou o jovem em atitudes suspeitas. Ao ser abordado, o efetivo encontrou uma quantia de maconha em um dos bolsos do adolescente, este que ao ser questionado sobre a droga informou que seria para o seu uso e que teria adquirido a mesma na popular "Feira do troca".

O menor foi conduzido até a delegacia de plantão, onde após ser apontado como usuário, respondeu um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida foi liberado. Um parente do jovem compareceu a delegacia para os primeiros procedimentos, pois no momento da abordagem o mesmo estava sem documentação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).