.

Menor é detido com drogas no interior de escola, em Santa Cruz do Capibaribe

Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O tráfico e uso de drogas cada vez se expande por todos os setores da sociedade. É cada vez mais comum o registro de adolescentes consumindo e até mesmo comercializando entorpecentes no interior de escolas e outras instituições educacionais.

Nesta sexta-feira (05) mais um caso de porte de material ilícito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu em uma escola pública, onde o menor foi flagrado pela diretoria da unidade que acionou a Guarda Civil Municipal.

Após o registro da ocorrência o menor foi levado à Delegacia de Polícia para que prestasse esclarecimentos. Segundo o adolescente, o entorpecente teria sido adquirido no trajeto entre a sua residência e a escola, mais precisamente no interior de um ônibus de transporte escolas.

O caso segue sob investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).