.

Manhã de sábado é marcada por mais uma tentativa de homicídio em Toritama

Comerciante acabou morrendo no HRA

A manhã de sábado (27) foi de mais um crime praticado com arma de fogo na 'Capital do Jeans'. Segundo levantamento, um comerciante identificado como Samuel José de Lima (47 anos) teria sido abordado por dois homens que chegaram em uma moto e posteriormente desferiram vários disparos contra ele.

Após os disparos a dupla fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e em seguida transferido para  o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O estado de saúde do comerciantes não foi informado.
Local onde o comerciante caiu e recebeu os primeiros socorros - Foto: Divulgação
A polícia ainda está investigando o caso para apurar e autoria e também a motivação da tentativa de homicídio.

Matéria atualizada

Após passar por procedimentos médicos no Hospital Regional do Agreste o homem acabou sofrendo complicações em seu quadro clínico e não resistiu. Samuel era proprietário da loja Lima Celular, estabelecimento situado no Centro de Toritama, onde o crime aconteceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).