.

Mais uma pessoa é baleada em Santa Cruz do Capibaribe

Sem maca, vítima foi transferida para HRA em colchonete
Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
A noite de sexta-feira (05) em Santa Cruz do Capibaribe não foi marcada apenas pelas convenções, mas por mais uma vítima baleada em uma suposta tentativa de homicídio que fracassou.

O fato desta vez ocorreu no Centro da cidade, após os eventos políticos de ambas as principais alas partidárias da cidade. Na ocasião, Adriano de Lima Ferreira (29 anos) foi alvejado no abdômen, sendo socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Segundo informações, a vítima estava próximo a uma avenida quando o fato teria ocorrido, não se tem ainda informações concretas sobre o que teria motivado o crime.

Transferência improvisada

Após ser atendido na unidade hospitalar citada, Adriano necessitou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não havia maca para a transferência. Sem o equipamento necessário a vítima acabou sendo levado até Caruaru sob um colchão, de maneira improvisada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).