.

Lista de convocados para serem mesários em Santa Cruz do Capibaribe é divulgada

Imagem meramente ilustrativa
Foi divulgada, essa semana, a lista de número 109, esta que corresponde à Santa Cruz do Capibaribe fixada como Zona Eleitoral. A lista mostra os nomes dos convocados que irão atuar nas eleições municipais deste ano, no município.

Os convocados irão atuar no pleito como mesários e administradores de colégios eleitorais. A atividade dos participantes do acontecimento democrático é basicamente recepcionar o eleitor, checar a documentação e encaminhar o votante para sua urna de votação.

Os nomes citados na lista e que ainda não receberam uma convocação oficial devem, por obrigação, comparecer até o Cartório Eleitoral do município, este que fica situado na Rua Maria Francisca da Silva, 39, Bairro Santo Antônio. O local funciona das 9h às 17h.

Em caso de impossibilidade de participação

Não é facultativo a participação na organização das votações, caso o mesário seja convocado, mas, é possível que o mesmo recorra junto ao órgão em tempo hábil, alegando a sua impossibilidade de participar das eleições como mesário.

Em caso de trabalho

Por cada dia trabalhado o mesário receberá dois dias de dispensa de seu trabalho habitual e auxílio de curso para refeição, além de outros benefícios. Em caso de não comparecimento havendo a convocação o indivíduo estará sujeito à ser punido com ações previstas na Lei.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).