.

Justiça Eleitoral de olho em Santa Cruz do Capibaribe

A Justiça Eleitoral anda de olhos bastante abertos quando o assunto são as pré-campanhas feitas em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações obtidas pelo blog, o mês passado (julho) foi um dos mais movimentados no que diz respeito ao número de processos e ações apresentadas por candidatos e partidos, e este não será diferente.

Tanto no quesito burocracia quanto de denúncias, os processos apresentados junto à justiça eleitoral local visam, além dos registros das candidaturas, a punição de candidatos que estariam supostamente ferindo o regimento de alguma forma.

Todas as ações apresentadas ao órgão público são analisadas e resolvidas no período mais hábil possível, isso visando não prejudicar as candidaturas de terceiros, caso tudo esteja dentro dos parâmetros legais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).