.

Juiz Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe atuará também em Jataúba

Dr. Tito Lívio - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em nota enviada aos meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe e região, o Juiz Eleitoral Dr. Tito Lívio Monteiro esclareceu alguns detalhes sobre a mudança na direção do pleito municipal na cidade de Jataúba, localidade que comporta a 134ª Zona Eleitoral.

O juiz que também comanda a Comarca de Santa Cruz do Capibaribe (Zona Eleitoral de Nº 109) alegou que a mudança trata-se de uma adequação em sua carga horária de trabalho. Confira o comunicado abaixo.
Nota Oficial - Dr. Tito Lívio

Quanto a minha recente designação para a Zona Eleitoral de Jataúba, os motivos foram basicamente de duas ordens: De um lado, questões pessoais; e De outro, e a bem da verdade, venho realizando adequações na minha carga de trabalho.

A valer, tendo assumido a realização das Audiências de Custódia no Polo de Santa Cruz (responsável pela oitiva dos presos em flagrante em toda nossa região), já acumulando outras 3 (três unidades), além da Direção do Foro e o Eleitoral, já no início do mês deixei a 1ª Vara Cível, sendo substituído pelo juiz de Jataúba, Dr. Diego Lima.

E, nesta semana, por essas razões, em comum acordo com o Dr. Diego Lima e aprovação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, foi concretizada a permuta na condução dos pleitos. Passando o referido magistrado a dirigir o pleito de Santa Cruz do Capibaribe e, eu, a eleição na Comarca de Jataúba.

Creio que, assim, garantida uma condução também tranquila dos pleitos e uma melhor prestação dos serviços judiciais em nossa comarca e região.

Atenciosamente, Tito Lívio A. Monteiro.

Juiz de Direito

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).