.

Jovem é morto a tiros em Brejo da Madre de Deus

Vítima foi executada na frente da própria mãe.
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na noite da última terça-feira (30), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua Manoel Aleixo de Sousa, bairro Marajás.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como José Roberto Ferreira Barros (21 anos de idade), vulgo "Gordinho", estava dormindo no momento em que os assassinos entraram em sua residência com o intuito de executá-lo.

A mãe que estava presente no imóvel no momento do crime ainda tentou evitar que o seu filho fosse morto, porém sem sucesso. Os dois criminosos atiraram por diversas vezes contra o jovem que não teve chances de reação.

A vítima tinha antecedentes criminais. A polícia relatou que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de cinco anos, ocasião esta em que o popular acabou ficando paraplégico.

O caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).