.

Jovem é detida por suspeita de tráfico, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Durante rondas nesta quinta-feira (11), no bairro Santo Agostinho, mais precisamente na Rua Fortaleza, o efetivo da Polícia Militar recebeu informações de que na localidade citada havia uma jovem provavelmente comercializando entorpecentes. Ao averiguarem a informação o efetivo logo localizou a adolescente de 16 anos, esta que estava com uma pequena porção de drogas em seu bolso. Ao ser interrogada sobre a droga, a jovem afirmou que seria para consumo próprio.

Uma policial feminina foi acionada para fazer uma abordagem mais detalhada, e logo encontraram mais duas porções de maconha e R$ 10,00 em dinheiro. A Polícia Militar juntamente com a equipe Malhas da Lei seguiram então até a residência da adolescente, onde ao realizarem uma nova vistoria no imóvel encontraram alguns papelotes em um recipiente.

No mesmo imóvel foi encontrado um adolescente com um celular que seria produto de roubo. Os dois menores e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).