.

Jovem desaparecido é encontrado morto, no Agreste

Vítima aparenta sinais de violência física
Imagens do corpo já circulam pelas principais redes sociais - Foto: Divulgação
O desfecho da história de José Walliton (23 anos) não foi o esperado pelos familiares. O jovem desaparecido desde o último domingo (07) em Taquaritinga do Norte foi encontrado sem vida em um matagal, na zona rural do mesmo município.
Imagens de arquivo pessoal (Cedidas pela família)
Segundo informações levantadas pela nossa equipe, Walliton estava caído próximo de um barranco (próximo a uma estrada de terra), vestido apenas com um short e com aparentes ferimentos no crânio e rosto. A vítima já encontra-se em considerável estado de decomposição, fato que aponta para um falecimento há pelo menos 48h.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e estará realizando o levantamento cadavérico ainda na tarde de hoje, em seguida o corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. De acordo com relatos da polícia, a vítima foi morta a pauladas.
"É uma perca muito grande, minha tia está arrasada, já é o segundo filho que ela perde, a violência se agrava cada dia mais", disse Jaynne Moraes, prima da vítima.
O desaparecimento

Mais cedo o blog fez uma publicação através de pedidos de familiares, comunicando o desaparecimento da vítima - relembre. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. A polícia deve investigar o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).