.

Jovem de 19 anos é morto a tiros após sair de evento político

Vítima chegava de convenção realizada em Santa Cruz quando teria sido baleado, em São Domingos 
Foto: Arquivo pessoal
No início da madrugada de hoje, sábado, dia 06, mais um crime de morte foi registrado em São Domingos, localidade que pertence ao município de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, Nerivan Gomes (19 anos) voltava de uma convenção partidária realizada em Santa Cruz do Capibaribe quando teria sido baleado próximo ao setor onde residia.

Relatos dão conta que dois criminosos armados já se aproximaram da vítima com o intuito de assassina-lo, sendo um dele com a arma em punho que sem ações prévias disparou contra o jovem. Nerivan foi morto na frente de sua esposa, uma menor de 14 anos que está gravida de dois meses. A adolescente não soube relatar quantos disparos foram desferidos contra o seu esposo.

Após uma perícia realizada no local a Polícia Civil encaminhou o corpo para Caruaru, onde o mesmo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).