.

José Augusto Maia recebe alta e fala sobre recuperação

José Augusto Maia - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Nesta segunda-feira (22), o Blog do Bruno Muniz recebeu, por meio de nota, um esclarecimento do ex-deputado José Augusto Maia (PTN) após internamento emergencial ocorrido no último sábado.

Confira o que diz a nota:
"Recebi alta e já estou em casa. Agradeço primeiro a Deus, toda família e aqueles que pessoalmente, por telefone ou redes sociais, em suas mensagens e orações pediram a Ele por mim.

O diagnóstico das equipes do SAMU e UNIMED, constataram que as fortes dores e grande alteração de minha pressão cardíaca, foi provocada por substância tóxica ao meu organismo, advindo de analgésico que ingeri. 

A agonia acabou, mas por recomendação médica tenho que ficar em repouso e só voltar as minhas atividades normais, após as 48 horas. É por esse imenso carinho que dou e recebo de vocês, que continuo na luta sem cessar" – disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).