.

Jogadores de "Pokémon Go!" tornam-se alvos fáceis de criminosos em Caruaru

A utilização do jogo mundialmente conhecido Pokémon Go está refletindo diretamente nos assaltos em Caruaru, no Agreste. Enquanto usuários do aplicativo 'caçam' os personagens virtuais acabam tornando-se alvos fáceis de criminosos que quase sempre levam os aparelhos das vítimas.

De acordo com informações mais recentes, dois homens tiveram seus aparelhos roubados enquanto jogavam no Bairro do Salgado. Na ocasião dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, levaram os dois celulares das vítimas avaliados em R$ 2 mil.
Imagem ilustrativa de como o aplicativo funciona
O delegado em serviço José Gaião deu alguns conselhos as pessoas que "se divertem" com esse jogo que já é febre mundial, em sua fala o delegado foi curto e objetivo.

"Os jovens capturando pokémons e os malandros capturando celulares. O conselho que dou é sempre ir em grupos, e buscar procurar pokémons em locais mais seguros, como shoppings e outros lugares relacionados", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).