.

Indivíduo considerado de altíssima periculosidade é capturado em Stª Cruz do Capibaribe

Policias comemoraram prisão importante para região.

A tarde desta sexta-feira (26) foi marcada por uma importante prisão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco. Um indivíduo identificado como Fábio Rodrigues da Silva (conhecido como 'Fá', 19 anos) e que é suspeito de vários assaltos, homicídios e outros crimes foi capturado em uma residência no bairro da Palestina.
Fotos: Divulgação
Segundo informações da polícia, o suspeito é considerado de altíssima peliculosidade, sendo ainda acusado de cometer assaltos marcados sempre por requintes de crueldade e extrema agressividade. No ato da captura o popular ainda tentou fugir e ofereceu resistência, mas foi capturado.
Momento em que o suspeito foi detido em casa, levando ainda um tiro de raspão no braço após tentar fugir
A prisão deu fim a uma busca que durou meses. A polícia já havia recebido diversas informações sobre o paradeiro do jovem, mas ele sempre conseguia fugir antes que o policiamento colocasse as mãos sobre ele. Após passagem pela 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe o suspeito deverá ser conduzido ao presídio local.

A prisão foi realizada pelo Serviço Reservado, Rocam e Gati.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).