.

Inaugurada em julho, UPA 24h deverá iniciar funcionamento ainda este mês

Equipamento de Saúde em Santa Cruz do Capibaribe levantou polêmicas pela falta de funcionalismo imediato após inauguração
UPA foi inaugurada em 02 de julho - Foto: Paulo Henrique
A Unidade de Pronto Atendimento (24h) recém inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe deve iniciar de fato a sua funcionalidade ainda este mês, é o que garante o secretário de Saúde do município, Breno Feitoza.

O empreendimento inaugurado em 02 de julho ainda não começou a funcionar porque a empresa que realiza a instalação e fornecimento de energia teria sofrido complicações. Nossa equipe entrou em contato com a Celpe para um maior esclarecimento do caso, porém a empresa alegou não ter um parecer concreto sobre a situação na UPA.

No decorrer da semana passada técnicos da empresa de energia estiveram no local iniciando o procedimento de instalação, só então haveria um prazo especifico, que segundo o secretário deverá ser no decorrer dos próximos dias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).